Trocas ou Devoluções

Todas as nossas semijoias são escolhidas com muito carinho e cuidado, mas se por algum motivo você deseja trocar, podemos te ajudar é muito simples!

Como solicitar a troca ou devolução

Em até 7 sete dias, contados do recebimento do seu pedido (a ser verificado pelo código do rastreio), a troca é totalmente gratuita, mas ela só pode ser feita uma vez!

Entre em contato através do nosso e-mail: [email protected] informando:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Motivo da devolução;
  • Colocar no assunto do e-mail Troca ou Devolução.

Caso o pedido tenha mais peças e você gostaria de troca/devolver apenas uma, coloque no e-mail qual vai ser troca.

A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, com o certificado de garantia, brindes e acessórios caso acompanhem o produto.

 Assim que recebermos verificamos se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias ou indícios de má utilização, a A'yra fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reinviar o produto  ao endereço do remetente com nova cobrança de frete do cliente sem consulta prévia.

Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Nesse caso a peça será trocada pelo valor que foi pago.

Aprovada a solicitação de troca, você receberá um voucher no valor do pedido (ou proporcional, caso a troca seja parcial), ou caso prefira, efetuaremos o estorno do valor pago.

Prazos

No prazo de até 72 (setenta e duas) horas, entraremos em contato para enviar a etiqueta de logística reversa.

Após o recebimento do produto temos  (no caso de troca) temos até 5 (cinco) dias úteis para realizar todo o procedimento interno de troca.

Não reservamos peças. Se no momento da troca o produto não estiver mais em estoque, será gerado um cupom no valor pago para ser usado em nosso site em até 30 dias.

Reembolso

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;

Em compras pagas via Pix a restituição será feita em conta corrente do cliente, em até 5 (cinco) dias úteis após a análise do produto devolvido.

Frete

Para garantir mais comodidade e segurança para nossas clientes, o custo do frete da troca é por nossa conta (frete reverso e frete para o novo envio);

Frete de devolução é de nossa responsabilidade.

E pode ter certeza que você estará respaldado pelo código de defesa do consumidor.

Qualquer dúvida entrar em contato conosco pelo e-mail:

[email protected]